Trocas, Devolução e Garantia
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Problema com entrega: Se não receber o produto dentro do prazo estabelecido.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
3. Recebeu o produto em perfeitas condições: você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido, envio de foto ou vídeo do produto com embalagem para análise das condições. O prazo do cancelamento é de 7 dias corridos contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não é permitido o cancelamento de pedidos.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso e-mail apresentando o número do pedido, foto ou vídeo do produto com embalagem para o email: contato@dumastore.com.br
Após ter enviado o email com todas as informações a equipe do suporte analisará todos os dados e informará o endereço para devolução ou troca.
O tempo de resposta após o envio do email do nosso suporte é de até 3 dias úteis para analise, por favor após enviar aguarde o tempo para que seja atendida sua solicitação.
Lembrando que o endereço contido na embalagem não é o de devolução e troca, deve aguardar a equipe de suporte informar os dados para devolução.
Atenção!
- NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS (BLACK FRIDAY, OUTLET) OU QUEIMA DE ESTOQUE.
- NÃO REALIZAMOS A SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS DENTRO DA MESMA COMPRA.
- NÃO ENVIAR OS PRODUTOS PARA O ENDEREÇO DA EMBALAGEM, ESPERAR A EQUIPE DE SUPORTE PASSAR O ENDEREÇO DE DEVOLUÇÃO (ENVIAR EMAIL PARA CONTATO@DUMASTORE.COM.BR), CASO SEJA ENVIADO PARA ALGUM ENDEREÇO QUE NÃO SEJA O INFORMADO NO E-MAIL DA EQUIPE DE SUPORTE A EMPRESA NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO, UMA VEZ QUE O ENDEREÇO NA ETIQUETA E DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E NÃO DE RECEBIMENTO DE PRODUTOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
- Não serão aceitas devoluções sem a caixa ou embalagem original do produto.
- O Produto deverá ser devolvido como chegou, sem danificação da embalagem e do produto.
- Não será aceita devolução ou troca de produto sem etiqueta.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso como: sujeiras, manchas e odores.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Duma Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Duma Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias corridos, contados após o recebimento do produto conforme informado no código de rastreio do Correios.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta) e a embalagem do produto ou caixa do produto, é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
O custo deste envio para troca é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e junto com a embalagem ou caixa que veio o produto sem danificações, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS: A Duma Store não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
OBS: produto tem que ser devolvido em bom estado, assim como recebido.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do produto em nossa empresa, como descosturas, rachadas, manchas, danificação do entre caminho entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os rasgo, descostura, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;
Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
Equipe Duma Store