Perguntas Frequentes

1- Quanto tempo disponibiliza o código de rastreio?

R.: O Código de rastreio pode levar média de 7 dias úteis para ser atualizado no sistema a partir da data da postagem.

2- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O Prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 15 à 25 dias úteis após o envio da fábrica. Este Prazo pode variar dependendo da agilidade dos Correios, Região, Fiscalização e etc.

Lembrando caso haja algum imprevisto de atraso de logística ou da fabrica, como greve, pandemia,  poderá ser estendido por mais 15 dias úteis.

3- Fabricação
R.: Todos os produtos do site, são direto das fabricas localizadas no Brasil, Europa e Ásia. São produtos selecionados de ótima qualidade

4- Minha Etiqueta veio com tamanho diferente?

Não se preocupe muitas de nossas fabricações são importadas portanto o que vale é a conversão do tamanho que você solicitou no site, abaixo está a conversão do site que é o tamanho BR e o que está escrito na etiqueta.

Tamanho no Site Etiqueta da roupa
PP S
P M
M L
G XL
GG XXL

 

 

Por ser uma fabricação importada nossas confecções da etiqueta são únicas e exclusivas, portanto fique tranquila, você solicita o tamanho desejado no site que iremos enviar o tamanho correspondente a conversão.

 

5- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

6- Os produtos são originais?
R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na fiscalização, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

8- E se minha entrega atrasar? 
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Duma Store

Equipe Duma Store

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja

✔️ Produto adicionado com sucesso.