Perguntas Frequentes
1- Quanto tempo disponibiliza o código de rastreio?
R.: O Código de rastreio pode levar média de 7 dias úteis para ser atualizado no sistema a partir da data da postagem.
2- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O Prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 15 à 25 dias úteis após o envio da fábrica. Este Prazo pode variar dependendo da agilidade dos Correios, Região, Fiscalização e etc.
Lembrando caso haja algum imprevisto de atraso de logística ou da fabrica, como greve, pandemia, poderá ser estendido por mais 15 dias úteis.
3- Fabricação
R.: Todos os produtos do site, são direto das fabricas localizadas no Brasil, Europa e Ásia. São produtos selecionados de ótima qualidade
4- Minha Etiqueta veio com tamanho diferente?
Não se preocupe muitas de nossas fabricações são importadas portanto o que vale é a conversão do tamanho que você solicitou no site, abaixo está a conversão do site que é o tamanho BR e o que está escrito na etiqueta.
Tamanho no Site | Etiqueta da roupa |
PP | S |
P | M |
M | L |
G | XL |
GG | XXL |
Por ser uma fabricação importada nossas confecções da etiqueta são únicas e exclusivas, portanto fique tranquila, você solicita o tamanho desejado no site que iremos enviar o tamanho correspondente a conversão.
5- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.
6- Os produtos são originais?
R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.
7- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na fiscalização, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
8- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Duma Store
Equipe Duma Store